Escova de Dentes de Faia Georganics – Cerdas Médias

Em stock

Escova de dentes ecológica, com cabo de madeira faia 100% biodegradável/ compostável, com cerdas de dureza média.

O cabo desta escova é feito de madeira faia FSC certificado. Por cada árvore cortada uma é replantada e as sobras de madeira são utilizadas para aquecer a fábrica na Alemanha.

Feita 100% de recursos renováveis, Livre de BPA, Vegan & Cruelty-free. Embalagem livre de plástico, biodegradável e compostável.

Referência do produto
EDGEOCM

A Georganics tem se centrado em dinamizar a economia europeia utilizando assim matérias primas de fornecedores europeus. Assim, as escova de dentes deixaram de ser de bambu, proveniente da china, para serem de madeira faia da Suíça e as cerdas da Alemanha. Como resultado temos escovas de dentes de maior qualidade e FSC certificado.

Como guardar: Após uso, guardar a escova numa posição vertical num copo ou suporte escorredor para secagem.

Substituição: A cada 3 meses

Materiais: Cabo de Madeira Faia, Cerdas de Nylon-6, Embalagem de Cartão Kraft, biodegradável/ Compostável e Reciclável.